quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ano letivo de 2021-22. Recomeçar!


Neste início do ano letivo 2021-22 as Bibliotecas Escolares vêm disponibilizar os seus serviços a toda a comunidade educativa, nas diversas escolas do Agrupamento.

Com a esperança de voltarmos a desenvolver o trabalho cada vez com mais normalidade, dada a fase pandémica que atravessamos, apresentamos desde já a disponibilidade de apoio/colaboração em relação aos pedidos que forem formulados ao longo do ano pela comunidade educativa.


Sempre que possível, procuraremos desenvolver trabalho colaborativo, no sentido de promover e apoiar as iniciativas e projetos a realizar no agrupamento, tanto no âmbito do apoio ao currículo, como em atividades de extensão e complemento curricular, assim como nas de desenvolvimento das competências transversais de leitura e de outras literacias (da informação, tecnológicas e dos media).


Aos nossos alunos desejamos um ano com boas aprendizagens, sucessos académicos, pessoais e sociais e o desenvolvimento de um olhar crítico e criativo sobre o mundo. As bibliotecas procurarão dar o contributo possível para tal.


Os contactos com as Bibliotecas Escolares podem ser efetuados presencialmente, nas seis bibliotecas do agrupamento, ou através do email bibliotecasaen@gmail.com.


Votos de um excelente ano letivo, com boas leituras!

A equipa das BE do Agrupamento



Recomeçar nas BE do 1º Ciclo  


Recomeçar na BE da ES Emídio Navarro


Sem comentários:

Enviar um comentário