quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Semana e... Noite de Harry Potter

Durante toda a semana foram projetados os filmes de Harry Potter no espaço polivalente da escola e também na biblioteca, no recanto decorado para esta atividade.

Aí estavam expostos, também, os livros existentes na biblioteca e os alunos fruiram, assim, do ambiente mágico que se procurou recriar.

Também esteve disponível material  para pintura e decoração, com temas do Harry Potter: marcadores de livros e avisos de porta "Do not disturbe. I'm reading!"...
A Feira de Livro, trazida pelo livreiro Sr. Fernando Xavier, apresentou a variedade de edições do Harry Potter e de outros títulos da autora J.K.Rowling. As edições ilustradas são as mais atrativas!

Durante o dia de hoje, 5ª feira, houve dois momentos do Concurso de Leitura "The Magic of Harry Potter" que se realiza há muitos anos na escola. O quiz de leitura, desta vez, incidiu sobre A Câmara dos Segredos.

O concurso de bolos proporcionou momentos de alegria, não só ao olhar mas também ao palato! Excelentes!!

Também hoje, na Noite dos Livros do Harry Potter, alguns participante apresentaram-se a preceito, com fatiotas e adereços muito adequados. Os melhores serão distinguidos!




Trocaram-se experiências e emoções de leitura! Leram-se excertos de livros desta saga que encanta o mundo há vinte anos. Com os nossos alunos e alguns pais, que, mais uma vez,  quiseram estar presentes nesta celebração.


Pode dizer-se que houve magia verdadeira em vários momentos desta noite!? Achamos que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário