quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Concurso Nacional de Leitura - 2º ciclo - resultados




A fase de entrevista do Concurso Nacional de Leitura de 2º ciclo realizou-se no dia 11 de dezembro perante o Juri do Agrupamento, composto para o efeito: as senhoras Drª Helena Baptista, como representante do Agrupamento,  Drª Edite Condeixa como elemento da comunidade local e  Dra. Maria João Ferro, como representante da Biblioteca Municipal. O nosso agradecimento por toda a disponibilidade!

Foi um momento muito agradável pois os alunos revelaram-se calmos, com um bom conhecimento do livro e com opiniões bem fundamentadas.

Foram envolvidas neste concurso várias turmas e grupos, nomeadamente as turmas do 5º 11, 6º4, 6º5, 6º 12 (Profª Ana Lima), do 5º 9 e 5º 10 (Profª Lúcia Couto), os alunos do Clube de Leitura da Biblioteca e também outros alunos pelo incentivo do prof. Francisco Destapado (turmas 6º1, 6º7). Todos estes alunos leram a obra e realizaram a prova escrita. Todos estão de parabéns e, especialmente, estes finalistas que passaram à fase da entrevista. Os seus professores também, claro!

Para os dois vencedores vão os votos  de muitas felicidades e empenhamento para a nova fase municipal, que se aproxima!

ATUALIZAÇÃO DE 17 de Janeiro:
A FASE MUNICIPAL DO CONCURSO NACIONAL DE LEITURA realiza-se no dia 21 de fevereiro na Biblioteca Municipal José Saramago.
A obra do 2º ciclo é O túmulo perdido, de Ana Soares e Bárbara Wong

Sem comentários:

Enviar um comentário