quarta-feira, 8 de março de 2023

BiblioNovidades na ES Emídio Navarro - Aquisições da "Escola a Ler"

A maior parte do crescimento das coleções das Bibliotecas Escolares provém de doações. Algumas vezes, as aquisições acontecem por verbas atribuídas no próprio agrupamento e por adesão a ações e projetos de leitura patrocinados pela Rede de Bibliotecas Escolares, pelo Plano Nacional de Leitura ou outras entidades/organismos. Desta vez, as aquisições aqui divulgadas inseriram-se na Ação "Escola a Ler", no âmbito do Plano 21/23 Escola +. 

Na ES Emídio Navarro, estão a ser implementadas as seguintes atividades, no âmbito desta Ação: Leitura Orientada, Livr’ à mão, Vou levar-te comigo!, Projeto Pessoal de Leitura. Estas ações desenvolvem-se com a biblioteca escolar mas também no âmbito curricular, com a dinamização da leitura nas turmas pelos respetivos professores de Português.

Esperamos que estes livros, alguns com muita atualidade editorial, entusiasmem os nossos leitores! Boas leituras!! Para consultar a etiqueta/tag "BiblioNovidades", com outros boletins e promoção de livros, Clique Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário