terça-feira, 19 de março de 2019

Futuro Digital - trabalho dos alunos


Futuro Digital

Para mim o futuro digital é a evolução da tecnologia. A evolução da tecnologia tem partes negativas e partes positivas. As partes negativas são coisas que não dão certo, bullying por mensagens etc. Nas partes positivas estão as coisas que dão certo como o telemóvel, TV, impressoras, tablets etc.
No passado do Homem não havia telemóveis, televisões, comunicação, medicina, transportes, etc. Mas com tanta evolução o Homem inventou muitas geringonças. No século XX o Homem inventou as primeiras televisões, os primeiros telefones, os primeiros rádios e mais outras coisas. No século XXI o Homem inventou os telemóveis, os tablets e uma coisa que usamos muito na comunicação por mensagens digitais.
Na minha opinião a evolução da tecnologia é uma boa coisa feita pela HUMANIDADE!!!
   Tomás (4º A)

Futuro Digital – Comunicação


O futuro digital evolui constantemente e muito rápido. Já existem hoje muitas formas de comunicação digital que todos os dias evoluem um pouco mais. Por exemplo, na relação dos amigos com o facebook e nas relações de trabalho com o Skype ou o wahtsapp.
Dizem que num futuro próximo as pessoas vão poder comunicar cada vez mais e em qualquer lugar. Fala-se no Holograma (imagens digitais em tempo real) que poderá permitir, por exemplo, que as pessoas possam trabalhar em casa e conversem ao mesmo tempo, possam ter reuniões e até beber café com os colegas e chefes através do holograma. Isto era bom porque as pessoas assim, não tinham que sair de casa todos os dias para ir para o trabalho, e assim haveria menos trânsito, muito menos poluição e ainda gastavam menos dinheiro e ganhavam qualidade de vida.
Joana Marques (4º A)

“O FUTURO DIGITAL”

O Futuro Digital é o que se passará no futuro, como por exemplo na Alimentação.
 Será que a Alimentação no futuro vai ser diferente? Por exemplo; será que a carne vai ser plantada?
Ou na Medicina, será que as pessoas vão durar para sempre?
Nos Transportes…será que os carros vão poder voar?
Também na Habitação e na Educação, por exemplo, será que vão existir capacetes para que as crianças, quando os ponham, saibam toda a matéria? Ou robots que façam todas as tarefas domésticas e também que nos façam os T.P.C.s?
Maria Carolina Costa Correia (4º A)

Sem comentários:

Enviar um comentário