sexta-feira, 19 de junho de 2015

Campanha de Troca de Manuais - Biblioteca Escolar da ESEN

O Meu Livro é Para Ti – 5.ª Edição
As Associações de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, com o Apoio da Biblioteca/Centro de Recursos da ESEN, propõe-lhe associar-se à 5.ª edição do projeto de reutilização de manuais escolares “O Meu Livro é Para Ti”.

COMO ENTREGAR OS LIVROS DE QUE JÁ NÃO PRECISA
Deixe na Biblioteca da Escola Emídio Navarro, entre 15 de Junho e 15 de Setembro de 2015, os manuais escolares de que já não precisa.
A Biblioteca funciona entre as 8:15 e as 18:00, nos dias úteis.
Poderá entregar os manuais adotados nas Escolas do Agrupamento, com data de edição a partir de 2011, de qualquer disciplina, em estado de conservação que permita serem utilizados por outros estudantes.

COMO LEVANTAR OS LIVROS DE QUE PRECISA
Para levantar os manuais de que precisa para o próximo ano letivo, deve dirigir-se à sala da Associação de Pais da Escola Emídio Navarro (em frente à Biblioteca desta Escola), sendo o atendimento feito na segunda quinzena de Julho, às quartas feiras, e na primeira quinzena de Setembro, às segundas, quartas e sextas, entre as 18:30 e as 19:30.
Para levantar os manuais apenas é preciso apresentar o cartão de estudante do aluno.
O levantamento dos livros será feito apenas em atendimento presencial, por ordem de chegada e dentro da disponibilidade existente no dia, não sendo possível fazer reservas.
Para participar neste projeto, designadamente colaborando na separação e organização de livros e na escala de atendimento ou obter informações, poderá usar o mail da Associação de Pais da Escola Emídio Navarro, apee.esen@gmail.com.
Participe! Divulgue! Partilhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário