sábado, 16 de junho de 2018

Dias da António - 14º Concurso de Flauta

Pois é uma enorme dinâmica a que se cria nestes "Dias da António", atividades atrás de atividades, uma ansiedade e alegria de mostrar o trabalho feito ao longo do ano, a satisfação de se chegar à final dos concursos. Este, o das flautas, já com grande tradição na Escola!
Neste frenesim, acreditam que até na biblioteca se fizeram pequenos ensaios da flauta, se recordaram uma ou outra nota que fugia da memória, dos nervosos dedos dos meninos ou, talvez... se perdiam entre as letras dos nossos livros?...
Agradecemos o convite que nos foi endereçado de forma pessoal e direta para assistirmos a este interessante espetáculo que teve lugar no auditório Fernando Lopes Graça, no Fórum Romeu Correia, a 14 de junho.
Voltamos a dar os parabéns pelos bons momentos de música vividos que nos foram proporcionados pelos concorrentes e também pelo Coro e pelo grupo musical que nos presenteou com a surpresa de um cantor /professor! Esta edição de tributo aos Beatles foi uma excelente ideia, muito bem concretizada. Parabéns aos vencedores, a todos os participantes e ao grupo disciplinar de Educação Musical!

Sem comentários:

Enviar um comentário